Eu tenho convicção de Chamado. Como é bom ter essa certeza! Certeza de que não nascemos pra viver por viver. Precisamos ter um senso de propósito!
Hadassa era uma sobrevivente... “Mardoqueu tinha uma prima chamada Hadassa, que havia sido criada por ele, por não ter pai nem mãe. Esta moça também conhecida por Ester...” Ester 2.7. Seus pais haviam morrido quando ela era ainda bebê... Mas ela sobreviveu. Nada é por acaso, não estamos vivos por acaso e muito menos estamos vivos apenas para sobreviver! Há um propósito firmado para nossa existência “...no Teu livro foram escritos os meus dias ,cada um deles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda” Sl 139.16 Deus sonhou conosco antes da nossa concepção. Escreveu a nosso respeito. Fez planos conosco. Ele nos poupou, nos livrou da morte... Foi assim com Hadassa. Ela sobreviveu e até certa idade viveu uma vida comum. Num lugar comum, sem falar que além de tudo era parte de um povo comum e que servia (judeus) e não do povo dominador da época (persas).
Até que chegou o tempo... Houve a necessidade de se levantar uma rainha no império persa. A menor probabilidade? Esta mesmo: Hadassa ou Ester (seu nome persa) se tornou rainha. Impossível? Improvável? Palavras que desaparecem diante do propósito de Deus na vida de alguém comum como eu, você e Hadassa. No caso de Hadassa/Ester foi lhe dado o privilégio de marcar o seu tempo e sua história se ela aceitasse seu chamado Ester 4.14. Ester aceitou seu chamado e agiu! E por isso um grande livramento veio.
Temos vivido dias difíceis. Dias nos quais precisamos que algo sobrenatural aconteça. E vai acontecer! Deus está levantando os libertadores do nosso tempo que dirão SIM ao Seu chamado custe o que custar! Homens e mulheres comuns, que vivem uma vida comum, no meio de um povo comum, até que incendiados por uma santa ComPaixão serão levantados, impulsionados pela voz do Espírito Santo que clama: O tempo é chegado!
É hora de você reconhecer e assumir seu chamado! É hora de agir!