segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boas lembranças...

Hoje em especial lembrei de uma música que muito me tocou há mais ou menos 13 anos, estávamos no nosso primeiro ministério, em Campo Belo, e David Quinlan estava nos primeiros anos de seu ministério também quando esteve conosco. Faz tempo, e parece que foi ontem... A canção indagava: Até quando ficarei insatisfeito? E continuava: preciso mais de TI...
Quanta Fome! Quanta sede! Que dias tremendos experimentamos. Quantas inesquecíveis experiências... Presença da Glória de Deus... Dias que nos marcaram, e plantaram em nós uma sede insaciável por mais de Deus. Dias que fincaram a base para uma busca constante em adoração... Aprendemos o caminho:  confissão, arrependimento, quebrantamento, adoração, intimidade...Glória de Deus!
Os anos passaram... e continuo insatisfeita... Precisando mais de Jesus. Mais, mais e mais...
É assim com você também???
A boa notícia é que Ele continua não resistindo a um coração quebrantado e sedento, Ele sempre vem, sempre surpreende, sempre se revela, sempre tem mais!

4 comentários:

  1. Tempo bom! Como era abençoado cada congresso, realmente inesquecivel!

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem me incentivou a reviver bons momentos e com certeza tive Boas Lembranças! Experimentei fazer algo simples, mas que há muito tempo não fazia, e o que relata muito bem o que senti, é a letra da música Quatro por Um

    "Sabe Senhor,
    Tenho andado meio sem rumo, perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio.

    Sabe Senhor,
    Eu pensei que Te conhecia, mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
    Mas estou de volta pra Ti.

    Ao tempo da inocência eu quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez.

    Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, amar Tua palavra com todo meu ser.
    Oh Deus tô com saudades de Ti, saudades de Ti, saudades de Ti."

    ResponderExcluir
  3. Eu era uma adolescente ainda, mas já experimentava das maravilhas que Deus derramava sobre nós ali. Fui tomada pela saudade agora... saudade daquele tempo, das pessoas, de tudo!
    Ainda que fosse novinha, já tinha grandes sonhos em Deus. Você me abençoou e inspirou, pastora. Olhava pra você (jogando o cabelo de um lado pro outro, rs) e via a mulher de Deus que queria ser um dia.
    Que o Senhor continue te usando pra impactar vidas. Você é uma bênção!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Comigo também assim, e não é só saudades que tenho.
    É mais que isso, é olhar para traz e trazer a memória irmãos de sonhos de Jesus, que marcaram nossas vids com amor. Outros nem tanto. Mas o discipulado, restauração, amor, amizade, dedicação, enfim..., nada poderá apagar, pois, foi um privilégio, um presente de Deus e continua sendo, fazer parte de uma geração que ainda hoje escreve Atos. E eu creio que somos da 'transição' (igreja de portas abertas) que será lembrada pela COM/PAIXÃO que faz e têm em cumprir o seu propósito, seu chamado ...
    SHALOM!!!
    Observação: Você é 12!

    ResponderExcluir