sexta-feira, 20 de maio de 2011

Qual é a nossa motivação?

O que é que nos motiva? O que nos faz sair da letargia e passar para a atitude? O que nos faz sair do silêncio e blogar?

Tudo começa com uma visão, um sonho... Deus sempre está falando. Lançando sementes - "Ouçam! O semeador saiu a semear." Mc 4.3. A questão é o que fazemos com o que recebemos, o que fazemos com as sementes! Isso é o que determina o tipo de terra que somos e ainda mais: o que será da semente lançada em nós!
A parte do Semeador é sempre feita, afinal Ele é SEMPRE Fiel. O Seu propósito e seus projetos são por Ele compartilhados com seus amigos: "Certamente o SENHOR Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas" Am3.7. Deus continua falando, Ele fala hoje! E à Igreja foi delegada esta investitura profética. Isto mesmo à Igreja - ou seja - a mim e a você.
Ouvir a Deus é um privilégio. É mais uma manifestação do Seu grande amor e de seu intenso desejo de relacionar-se intimamente conosco. Tenho experimentado este privilégio. E é isto que tem me motivado a agir! É por ouvir e crer. E ao ouvir ser contagiada pela grandeza dos sonhos que estão no coração do Amado... Ainda não estamos vivendo os Seus sonhos. Ainda não temos experimentado a plenitude da Sua boa, agradável e perfeita vontade.
E porquê? Porque não temos dado ouvidos à Sua voz :"Assim, como diz o Espírito Santo: "Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração"Hb 3.7-8.

O que me motiva? Me motiva saber que Deus está mais desejoso de realizar seus sonhos em nós do que qualquer outra pessoa! E eu creio como Jó - nenhum dos seus planos podem ser frustrados.
Tenho sido incendiada por Jesus... incendiada de Paixão por vidas... por amor pelo Amado. Por querer o que Ele quer.
Jesus mesmo me motiva!- febre de amor?!
"Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs, pois estou doente de amor." Ct. 2.5

4 comentários:

  1. Martinha,seu blog é como vc,especial pra nós e pra Deus.E, com a gana que tem de pregar e estravasar na divulgação da palavra do nosso Amado, é uma ferramenta para suas idéias e ideaís,que com certeza sentiremos quando estiver chorando em espirito, clamando nosso Deus, e se derramando na Sua presença.Que Deus esteja sempre presente quando usar seus dedos a teclar Sua Palavra. Beijos!!! Neidinha.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga e irmã em Cristo, muito bom está esse blog. Creio que o Senhor irá te abençoar muito, pois isso é apenas o começo.
    Fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Demorooouuuuuuuuuu! Agora, msmo de longe, podemos nos deliciar com as palavras dessa profetiza de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Pastora Martha, um dia você semeou na minha vida e na minha família, e tudo mudou, se fez de novo... Continue, não desista nunca de semear, cavar como Isaque, que você colha cento por um por cada semente.
    Minha discípuladora, pastora, amiga, filha, irmã, enfim amada do Senhor! Te amo.
    SHALOM!

    ResponderExcluir