segunda-feira, 30 de maio de 2011

SENSO DE PROPÓSITO...

Eu tenho convicção de Chamado. Como é bom ter essa certeza! Certeza de que não nascemos pra viver por viver. Precisamos ter um senso de propósito!

 Hadassa era uma sobrevivente... “Mardoqueu tinha uma prima chamada Hadassa, que havia sido criada por ele, por não ter pai nem mãe. Esta moça também conhecida por Ester...” Ester 2.7. Seus pais haviam morrido quando ela era ainda bebê... Mas ela sobreviveu. Nada é por acaso, não estamos vivos por acaso e muito menos  estamos vivos apenas para sobreviver! Há um propósito firmado para nossa existência “...no Teu livro foram escritos os meus dias ,cada um deles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda” Sl 139.16 Deus sonhou conosco antes da nossa concepção. Escreveu a nosso respeito. Fez planos conosco. Ele nos poupou, nos livrou da morte... Foi assim com Hadassa. Ela sobreviveu e até certa idade viveu uma vida comum. Num lugar comum, sem falar que além de tudo era parte de um povo comum e que servia (judeus) e não do povo dominador da época (persas).

Até que chegou o tempo... Houve a necessidade de se levantar uma rainha no império persa. A menor probabilidade? Esta mesmo: Hadassa ou Ester (seu nome persa) se tornou rainha. Impossível? Improvável? Palavras que desaparecem diante do propósito de Deus na vida de alguém comum como eu, você e Hadassa. No caso de Hadassa/Ester foi lhe dado o privilégio de marcar o seu tempo e sua história se ela aceitasse seu chamado Ester 4.14. Ester aceitou seu chamado e agiu! E por isso um grande livramento veio.

Temos vivido dias difíceis. Dias nos quais precisamos que algo sobrenatural aconteça. E vai acontecer! Deus está levantando os libertadores do nosso tempo que dirão SIM ao Seu chamado custe o que custar! Homens e mulheres comuns, que vivem uma vida comum, no meio de um povo comum, até que incendiados por uma santa ComPaixão serão levantados, impulsionados pela voz do Espírito Santo que clama: O tempo é chegado!

É hora de você reconhecer e assumir seu chamado! É hora de agir!

Um comentário:

  1. Marthinha amiga e pastora! Que lindo seu blog e tão abençoado! Arrepiei! Emocionei! Abençoou-me!E vai abençoar muitas vidas! E sei que está cumprindo um dos propósitos de DEUS através desse dom que também DEUS te deu. Deixo uma palavra de encorajamento para esse seu novo ministério de muitos que Deus tem colocado em suas mãos. Na Bíblia diz: "No amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor." Continue vivendo com propósito! Depois leia Isaías 26.3 No amor de Cristo! Kátia Kassar

    ResponderExcluir